RebornZone
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Como Realizar um bom forge sem erros e sem falhas: claro primeiramente vocé tem que abrir 3 sockets no equipamento..

Go down

Como Realizar um bom forge sem erros e sem falhas: claro primeiramente vocé tem que abrir 3 sockets no equipamento.. Empty Como Realizar um bom forge sem erros e sem falhas: claro primeiramente vocé tem que abrir 3 sockets no equipamento..

Post  ninoxaxa Tue Apr 06, 2010 5:41 pm

Como Realizar um bom forge sem erros e sem falhas: claro primeiramente vocé tem que abrir 3 sockets no equipamento..
SEGUNDO vocé compra a gema que vocé quer forga em 893,3501 e compra um refine nas stall pela cidade e depois vai ao ferreiro de shaitan city em 901,3496 estar ai o seu equipamento +1 .
PARA DEIXAR +2, sim vamos la..Compra duas gemas em 893,3501 no npc HAIRA -GEM SHOP e 2 refining gem nas stall pela cidade; Segundo- vai no NPC GROCERY -AMOS em 840,3588 esse npc não tem como esqueserpor que parese um gato, Terçeiro- click nele poe em trade e compra ´´Gem compositor scroll´´ depois clica nele novamente e poe em Combine , poe o gem compositor scroll em cima no primeiro espaço e coloca as gema no espaço esquerdo e no espaço direito uma gema em cada espaço assim , a mesma coisa com os refining gem, depois só clica em comfirme ,estar ae seu lv2 gem e lv2 refining gem, logo em seguida vocé vai ao ferreiro de SHAITAN CITY e clica nele e bota em forge depois bota seu equipmento no primeiro espaço no segundo bota a gema e no terçeiro o refining gem clica em comfirma e espera carregar , estar ae seu equipamento +2.
PARA DEIXA +3 ja é um pouco mais complicado mais nada que não se resolva com uma boa persistência, prestem atenção: primeiramente vocé tem que ter 4 refining gem e 4 gemas , como eu disse a cima compra as gemas no npc HAIRA-GEM SHOP em shaitan 893,3501 ,á 3 sessões de gemas neste npc vocé escolhe ,os refining gem como eu disse vc compra nas stall pelas cidades ,ou usando o modo atual , só compra no web shop no item mall do sait rebonzone , com as gemas e os refining gem sertinho vocé vai no npc grocery -Amos como eu disse clica nela compra varios gem compositor scroll depois clica em combine e bota o scroll no primeiro espaço e as gemas em cada lado no esquerdo e direito depois clica em comfirme vc estara fazendo o lv2 refining gem e depois a mesma coisa com a gema estara fazendo lv2 gema logo em sequida vocé faz o mesmo prosseço para fazer outro lv2 gema ou refining gem , completando então 2 refini e 2 gemas lv2 , bota em combine novamente , bota o scroll que vc comprou neste mesmo npc e os dois refining gem lv2 clica em confirme e vc terá um refini lv3 , depois o mesmo prosseço com as gemas, e vc tera uma gema lv3 e um refining lv3 volta ao ferreiro de SHAITAN CITY click nele e poe em forge bota eu equipamento no primeiro espaço a gema logo em baixo no segundo espaço e o refining gem no terçeiro espaço e click em comfirme e vocé terá eu equipamento bem brilhoso e +3 .

SMpacoSM Very Happy

ninoxaxa

Posts : 4
Join date : 2010-04-06

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum